Jovem de 22 anos morre em acidente entre carro e moto em Rondonópolis
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada 00h30 para realizar a liberação de um corpo de morte acidental.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Civil foi acionada 00h30 para realizar a liberação de um corpo de morte acidental.
A ocorrência foi registrada pela Polícia Militar para as demais providências.
Já no Pantanal, as equipes do Corpo de Bombeiros combatem incêndios florestais na unidade de conservação federal Estação Ecológica de Taiamã, em Cáceres; em fazendas no município de Barão de Melgaço; e na Fazenda GCSJ, em Poconé.
O fenômeno, considerado de alta gravidade, costuma acontecer uma vez entre 20 e 50 anos. Contudo, observa-se atualmente a recorrência deste tipo de evento climático ano após ano.
Passava das 18h20 quando a polícia foi acionada para atender a ocorrência, no km 14 da rodovia, onde duas pessoas foram atropeladas por um veículo Duster.
Uma câmera de segurança registrou o exato momento da colisão. Lucia estava conduzindo um Prisma, que foi é atingido pelo Fiat Strada em alta velocidade.
Segundo o pai do rapaz, o filho foi esfaqueado no pescoço por um colega, também venezuelano. A motivação do crime não foi informada.
De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por volta da 00h20 pela equipe do Hospital Municipal assim que a vítima deu entrada na unidade.