Vítimas de acidente fatal em MT são irmãs de 15 e 25 anos; UFMT lamenta
Uma câmera de segurança registrou o exato momento da colisão. Lucia estava conduzindo um Prisma, que foi é atingido pelo Fiat Strada em alta velocidade.
As irmãs Lucia Cristina Chiaretti Macedo, 25, e Sofia Gabrieli Chiaretti dos Santos, 15, foram as vítimas fatais do grave acidente entre um Prisma e uma Fiat Strada, na manhã desse domingo (6), em Vera (458 km ao norte de Cuiabá). Além delas, 3 pessoas da família também ficaram feridas na colisão ocasionada por um motorista embriagado, sendo um deles um menino de 8 anos.
Conforme o já havia noticiado, a batida ocorreu no cruzamento entre as avenidas Brasil com a Porto Rico. Uma câmera de segurança registrou o exato momento da colisão. Lucia estava conduzindo um Prisma, que foi é atingido pelo Fiat Strada em alta velocidade.
Com o impacto, o carro dela derrubou um poste de lampada e capotou para o outro lado da via. Lucia chegou a ser encaminhada para o pronto-atendimento, mas não resistiu e morreu. Já a morte da irmã foi decretada ainda na cena do acidente.
No carro dela estavam ainda mais 3 pessoas, sendo uma mulher de 69 anos, um adolescente de 15 anos e um menino de 8 anos. A criança teve várias escoriações no corpo.
Nas redes sociais, Lucia se descrevia como católica, licenciada em Geografia pela Unemat, mestrando em educação na UFMT e social media. Por meio de nota, a UFMT lamentou a partida precoce da jovem.
Comentários (0)