Polícia indicia acusado de matar sobreviventes de batida
Em análise dos fatos, foi possível verificar que Oesdras era o condutor do veículo, enquanto as outras duas vítimas ocupavam o lugar de passageiros.
Em análise dos fatos, foi possível verificar que Oesdras era o condutor do veículo, enquanto as outras duas vítimas ocupavam o lugar de passageiros.
No total 14.680 advogados estavam habilitados a votar. Houve uma abstenção de 7,36%, o que representa 1.080 votantes.
Os suspeitos alegaram que a moto amarela conduzida pela vítima era deles e foi furtada na manhã de hoje, na região do Coxipó.
Durante conversa com jornalistas, o chefe do Executivo reforçou o discurso que levou ao plenário do parlamento estadual, na presença dos ministros Alexandre de Moraes, Flávio Dino e Gilmar Mendes.
Os socorristas atenderam aos motoristas envolvidos e eles dispensaram encaminhamento médico.
O Corpo de Bombeiros foi acionado pelo número de emergência na manhã de hoje para socorrer a vítima. Ao chegar no local, o trabalhador foi encontrada deitada sobre um andaime de madeira, no segundo piso da construção e já distante do local em que sofreu o choque.
O motorista do caminhão, de 51 anos, estava alcoolizado. O teste do bafômetro apontou 0,63 mg de álcool por litro de ar alveolar. Ele foi preso em flagrante e responderá por homicídio culposo na direção de veículo automotor.
Doutor Pedro como era conhecido, foi um homem comunicativo pai de família que pode ensinar o melhor as suas filhas, que com certeza deixará saudades aos amigos que o cercavam nos grupos sociais.