Proprietário de estabelecimento é preso por vender drogas e álcool para menores
No local ainda foi constatado que havia menores no estabelecimento, com venda livre de bebidas alcoólicas.
No local ainda foi constatado que havia menores no estabelecimento, com venda livre de bebidas alcoólicas.
De acordo com um documento ao qual o Estadão teve acesso, a defesa alega que o arquivamento ocorreu sem que fossem realizadas diligências essenciais “como a análise das imagens de câmeras de segurança, fotos apresentadas pelo funcionário responsável da retirada do animal no momento da chegada da aeronave no aeroporto de Fortaleza, onde restou provado que a caixa de transporte não seguiu qualquer protocolo de segurança.”
o local, a vítima foi localizada no chão, de barriga para cima, com uma mancha de sangue na região do tórax.
Ao todo foram expedidos 18 mandados, entre prisão preventiva e buscas, contra a associação criminosa responsável.
As ações, segundo o anúncio, são para “ajudar a acelerar os esforços globais para combater e reverter o desmatamento e implantar soluções baseadas na natureza que reduzam as emissões, aumentem a biodiversidade e construam resiliência a um clima em mudança”.
O crime ocorreu em no início da noite do dia 19 de dezembro de 2022. De acordo com os autos, no dia do crime os suspeitos Bruno e Wenderson Santos Souza chegaram ao Shopping Popular e aparentavam estar procurando saber quem era Josionaldo, pois perambulavam pelos corredores ao telefone com alguém que possivelmente lhes passava informações.
Tramita no Supremo uma arguição de descumprimento de preceito fundamental (ADPF) sobre este tema. O plenário do STF estabeleceu diversas determinações para cumprimento por parte do Governo Federal e dos estados que compõem a Amazônia e o Pantanal.
O ocorrido é apontado na Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) que tramita na Justiça Eleitoral em Mato Grosso.