Homem é preso após assediar mulheres e mostrar órgão genital a uma vítima
A vítima relatou que estava em seu local de trabalho quando o suspeito chegou bastante exaltado e em visível estado de embriaguez.
Um homem de 36 anos foi preso na madrugada deste domingo (13) pela Polícia Militar no município de Itiquira (357 km ao Sul), acusado de cometer ato obsceno. A vítima, de 21 anos, é funcionária de um estabelecimento comercial onde o suspeito teria assediado outras mulheres.
De acordo com informações da PM o caso ocorreu por volta de 1h20 de hoje (13). A vítima relatou que estava em seu local de trabalho quando o suspeito chegou bastante exaltado e em visível estado de embriaguez.
Após consumir algumas garrafas de bebida o suspeito teria ido até outras mesas e assediado as mulheres. Ele então foi advertido pela vítima para que não fizesse aquilo, pois se continuasse ela iria chamar a polícia.
O homem então teria se irritado, colocado uma mão dentro de sua calça e pegado em seu órgão genital, mostrando-o para a vítima e outras funcionárias do estabelecimento. A jovem então chamou a PM, que ao chegar ao local encontrou o suspeito e o algemou. O homem foi encaminhado à delegacia.
Comentários (0)