Jovem de 21 anos morre e 2 ficam feridos após briga no trânsito
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 8h uma equipe foi acionada pela equipe do Pronto Atendimento da cidade, que relatou a entrada de 4 pessoas envolvidas em um acidente de trânsito, com uma vítima fatal.
Bruna Foschiera Pereira, 21, morreu na manhã deste sábado (12) em um acidente de trânsito após uma briga com o suspeito, de 35 anos, no município de São José do Rio Claro (315 km a Médio-Norte). Um jovem de 21 anos e outro de 19 também ficaram feridos. Momentos antes o suspeito, que estava embriagado, estava junto com um grupo de pessoas, com quem teve uma briga. O homem acabou preso.
De acordo com informações da Polícia Militar, por volta das 8h uma equipe foi acionada pela equipe do Pronto Atendimento da cidade, que relatou a entrada de 4 pessoas envolvidas em um acidente de trânsito, com uma vítima fatal.
Já no local os militares conversaram que os envolvidos, que contaram que estavam no trevo da saída para a cidade de Nova Maringá com um grupo de amigos, ouvindo música e consumindo bebida alcoólica, quando em determinado momento houve uma briga entre o suspeito e vários homens e mulheres no local.
O homem decidiu ir embora, assim como outras pessoas que, no trajeto, foram surpreendidas pelo suspeito. As vítimas estavam em motocicletas e o suspeito em um carro. Ele emparelhou o veículo ao lado das motos e empurrou as vítimas para fora da pista.
Os feridos foram resgatados pela ambulância e levados ao hospital. Uma testemunha contou que também estava no trevo e presenciou o momento da briga entre o suspeito e outras pessoas. Disse também que viu o homem saindo com o veículo e batendo em outro carro neste momento. Contou ainda que após colidir com os motociclistas o suspeito perdeu o controle do carro e capotou, sendo socorrido por outras pessoas.
À polícia o homem disse que não se recordava da briga e afirmou que não atropelou ninguém, apenas perdeu o controle do carro quando estava indo embora. A PM verificou que ele tinha odor de álcool, olhos avermelhados e fala embaraçada.
Algumas vítimas sofreram apenas escoriações pelo corpo, mas outra teve ferimentos mais graves e acabou morrendo no hospital. Após ser atendido, o suspeito foi encaminhado à delegacia para que fossem tomadas as providências.
Comentários (0)