Homem mata a esposa a facadas e depois tira a própria vida
O crime ocorreu na frente do filho da vítima.
Um casal foi achado morto dentro de casa, no bairro Jardim Ouro, em Nova Olímpia (207 km a Médio-Norte), na madrugada deste sábado (21). A vítima Luana Santana Nunes,25, foi esfaqueada pelo marido Eduardo Alves Gomes,39, que se matou em seguida. O crime ocorreu na frente do filho da vítima.
Segundo o boletim de ocorrências da Polícia Civil, a equipe foi comunicada pela Polícia Militar de que havia dois corpos em uma casa da rua Pedro Pedrossian.
Os investigadores foram ao local e constaram as duas vítimas mortas. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada para realizar os procedimentos no local.
Uma criança, filha da vítima, contou que o padrasto esfaqueou sua mãe. Ao ver a agressão, ele correu ao vizinho pedir ajuda e depois a uma parente. Quando a ajuda chegou, as vítimas já estavam mortas.
A tia da vítima contou que o casal estava em sua casa, minutos antes, consumindo bebidas alcoólicas. Ela também mencionou sobre a relação conturbada que mantinham.
A princípio, a versão apresentava pela criança de que a mãe foi atacada pelo suspeito com uma faca e depois ele esfaqueou a si é condizente com a cena encontrada, mas as mortes ainda serão apuradas.
Os celulares encontrados no local foram apreendidos para investigação e a motivação do crime ainda não foi esclarecida.
Comentários (0)