Assaltante morre em confronto com a PM e comparsas de 17 e 13 anos são baleados
De acordo com as informações apuradas pelo , equipe do Grupo de Apoio da PM foi acionada por volta das 20h assim que recebeu informações de que criminosos faziam uma família refém no bairro Jardim dos Cravos.
Assaltante ainda não identificado foi morto em um confronto com a Polícia Militar, na noite de quarta-feira (18), em Sinop (500 km ao norte de Cuiabá). A troca de tiros aconteceu durante o roubo de uma residência. Dois comparsas dele, de 17 e 13 anos, foram baleados.
De acordo com as informações apuradas, a equipe do Grupo de Apoio da PM foi acionada por volta das 20h assim que recebeu informações de que criminosos faziam uma família refém no bairro Jardim dos Cravos.
Quando a equipe chegou, foi informada por populares que alguns suspeitos tinham saído em um carro branco, mas que foi possível ouvir tiros e até ameaças contra as vítimas dentro da casa. Diante da situação, um cerco foi montado no local.
No momento em que os criminosos abriram o portão da garagem para tentar fugir com a caminhonete da família, eles foram abordados pelos policiais.
Porém, não obedeceram às ordens e entraram em confronto, atirando contra a equipe, que revidou. Os 3 suspeitos foram baleados. Corpo de Bombeiros esteve no local e constatou a morte de um suspeito ainda na cena do crime.
Outros dois, de 17 e 13 anos, foram encaminhados para o Hospital Regional. O maior teve alta médica em seguida e acabou preso. Com eles, a polícia apreendeu 3 armas de fogo, sendo uma pistola 9mm, uma pistola 7,65 mm e um revólver calibre 38.
Vítima contou que dentro da casa os bandidos espalharam pânico. Eles pediam transferências via pix a todo momento. Também queriam saber da central de monitoramento das câmeras da casa, que foi danificado.
O suspeito preso contou que o roubo foi ordenado por uma das lideranças do Comando Vermelho da cidade, que já foi identificado, caso é investigado.
Comentários (0)