Suspeito de matar e roubar servidor de VG acaba preso pela DHPP
A moto da vítima foi encontrada no local, ela estava sem placa para dificultar a identificação.
Rapaz de 19 anos foi preso pela equipe da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) na noite desta quarta-feira (18), no bairro Renascer, em Cuiabá. Ele é o autor do homicídio que vitimou o servidor da Educação de Várzea Grande, Antônio Barros de Oliveira Júnior, 47, na última segunda-feira (16).
De acordo com as informações apuradas pelo , investigadores tiveram acesso aos aparelhos de celulares da vítima - em destaque na foto - e conseguiram identificar com quem ela estava antes de ser encontrada morta.
Com base nas informações, eles saíram em diligência e descobriram que o suspeito estava na casa da família. Lá, ele foi encontrado escondido atrás de tapumes que serviam como galinheiro.
O suspeito foi encaminhado para a DHPP onde vai ser ouvido e depois encaminhado para a audiência de custódia. A moto da vítima foi encontrada no local, ela estava sem placa para dificultar a identificação.
Crime
Antônio Barros de Oliveira Júnior, de 47 anos, foi encontrado morta, em sua residência no Jardim Paula 2, na segunda-feira, 16 de setembro. Ele tinha perfurações causadas por arma cortante, no pescoço, e teve roubadas a carteira com documentos e cartões e a motocicleta.
A equipe da DHPP foi acionada para o local do crime na tarde de segunda-feira e iniciou a apuração, identificando o autor do roubo seguido de morte, que estava com a vítima na residência, ambos ingerindo bebida alcoólica, quando atacou Antônio e desferiu os golpes que o levaram à morte.
Na tentativa de se defender de mais golpes, a vítima correu, ferida, para seu quarto e usou um sofá para bloquear a entrada, contudo, acabou indo a óbito ainda no local. (Com assessoria)
Comentários (0)