Autores de homicídio em Tangará são presos pela Polícia Civil em Campo Novo do Parecis
Os investigados fugiram de Tangará da Serra dias após o homicídio e a época não foram localizados.
Dois foragidos da Justiça pelo crime de homicídio foram presos nesta quarta-feira, 18, pela Polícia Civil na cidade de Campo Novo do Parecis.
Os suspeitos, de 33 e 24 anos, tiveram os mandados de prisão expedidos pela Comarca de Tangará da Serra pelo homicídio de Rafael da Silva Faria, morto a golpes de faca no dia 6 de julho, nas proximidades da Linha 12, em Tangará da Serra.
Os investigados fugiram de Tangará da Serra dias após o homicídio e a época não foram localizados. Após vários andamentos e investigação, e diante das ordens judiciais, os policiais civis da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, da 1ª Delegacia de Tangará da Serra, identificaram os procurados em Campo Novo do Parecis.
Em seguida as equipes de Tangará da Serra e da Delegacia de Campo Novo do Parecis abordaram os suspeitos. Em cumprimento aos mandados, eles foram conduzidos para as providências e colocados à disposição da Justiça.
As prisões foram um trabalho em conjunto da Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa - DHPP/TGA e DP Campo Novo do Parecis.
PJC/M
T
Comentários (0)