Dupla é presa por matar jovem de 21 anos em tabacaria
Wesley tentou correr, mas foi baleado. Em seguida, o autor dos disparos subiu na motocicleta e ambos fugiram.
R.E.E., 24 e V.M.S., 30, foram presos em flagrantes e identificados como os autores do homicídio de Wesley Gabriel Mina Araújo, 21, em uma tabacaria na cidade de Carlinda (762 km ao norte de Cuiabá), nessa segunda-feira (16).
Como noticiado pelo , a vítima foi atingido por disparos de arma de fogo em frente ao estabelecimento comercial, por dois homens que chegaram em uma motocicleta.
O passageiro desceu e fez vários disparos contra a vítima, na frente dos clientes do local. Wesley tentou correr, mas foi baleado. Em seguida, o autor dos disparos subiu na motocicleta e ambos fugiram.
Após diligências para esclarecer o crime, os policiais civis de Alta Floresta conseguiram identificar os dois suspeitos. V.M.S., 30, foi preso em sua residência, em Carlinda e o segundo envolvido, R.E.E., 24, foi detido em Alta Floresta.
Na casa onde ele foi localizado estava uma adolescente de 13 anos, grávida do suspeito. Também foram apreendidas pequenas porções de cocaína
Os dois autores foram presos e autuados em flagrante pelo homicídio qualificado. Já o suspeito de 24 anos ainda responderá pelos crimes de estupro de vulnerável e tráfico de drogas.
Comentários (0)