Morre jovem motorista que ficou preso nas ferragens de caminhão em Colniza
Wanderson ficou preso entre as ferragens do caminhão e foi necessário o uso de duas máquinas pá carregadeiras e uma PC para removê-lo.
Wanderson Nogueira, de 22 anos, faleceu nesta quinta-feira, após sofrer um grave acidente enquanto transportava madeira para a cidade de Colniza, Mato Grosso. O jovem motorista dirigia um caminhão carregado de madeira quando, logo após atravessar uma ponte, o veículo saiu da estrada e tombou em um barranco. O acidente ocorreu por volta das 2h da madrugada, mas o socorro só chegou ao local cerca de sete horas depois, por volta das 9h.
Wanderson ficou preso entre as ferragens do caminhão e foi necessário o uso de duas máquinas pá carregadeiras e uma PC para removê-lo. Imagens gravadas por populares mostram o momento em que ele foi resgatado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com o auxílio de moradores da região. Nas imagens, o jovem aparentava estar consciente e comunicativo, apesar de ter sofrido uma fratura grave e exposta em uma das pernas.
No entanto, apesar dos esforços de resgate e atendimento médico, Wanderson não resistiu aos ferimentos. Ele estava sendo transferido para Cuiabá quando veio a óbito. O acidente ocorreu entre o distrito de Nova União, em Cotriguaçu, e a cidade de Colniza.
A morte do jovem causou grande comoção, especialmente entre aqueles que participaram do resgate. Uma das pessoas que ajudou no socorro gravou um vídeo no local, no qual expressou alívio ao ver Wanderson ser retirado das ferragens com vida. "Deu certo, acabamos de tirar o rapaz graças a Deus. Três máquinas, quebrou a perna só, está bem, está estável, o Samu dando apoio", disse um dos envolvidos no resgate, sem imaginar o desfecho trágico que viria mais tarde.
A comunidade local e todos os envolvidos no resgate ficaram profundamente abalados ao receber a notícia de sua morte. O Juína News se solidariza com os familiares e amigos de Wanderson Nogueira neste momento de dor e luto.
Comentários (0)