Bombeiros socorrem vítimas de colisão entre carro e carreta na BR-364; duas vão a óbito
Acidente teria ocorrido depois que o condutor do carro perdeu o controle da direção
O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) atendeu, nesta quinta-feira (12.09), a uma ocorrência de acidente envolvendo um carro de passeio e uma carreta na BR-364, em Campo Novo do Parecis (a 391 km de Cuiabá). Seis pessoas ficaram feridas. Duas delas faleceram.
A equipe do 3º Núcleo Bombeiro Militar (3º NBM) foi acionada, por volta das 11h20, com informações preliminares indicando uma colisão frontal entre os dois veículos. O acidente teria ocorrido depois que o condutor do carro perdeu o controle da direção.
O condutor chegou bastante ferido e com os sinais vitais fracos, mesmo assim as equipes tentaram estabilizar o homem, que veio a óbito em seguida.
Pelas imagens do acidente as duas vítimas fatais, um foi o condutor e o outro homem que veio a óbito no local estava no banco do carona e que recebeu a maioria do impacto do acidente.
As demais vítimas que seriam dois adolescentes e uma mulher continuam recebendo atendimento no hospital municipal.
A colisão foi frontal entre os veículos. O motorista da carreta sofreu apenas escoriações leves e esteve todo momento no local até a chegada dos representantes da empresa em que trabalha e as autoridades policiais e de resgate.
No local, os bombeiros identificaram seis vítimas, todas ocupantes do carro. Uma delas já estava em óbito no local do acidente. Outras duas vítimas, uma mulher de 32 anos e um homem de 38 anos, foram atendidas pelos militares. Já outras três receberam socorro do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e de uma ambulância municipal.
Das vítimas socorridas, uma delas veio a óbito durante o transporte para a unidade de saúde. Devido aos óbitos, a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada para as providências cabíveis. Apesar da gravidade da ocorrência, o motorista da carreta não sofreu ferimentos.
As vítimas fatais foram identificadas como, James Queiroz, 30 anos e Saulo Gomes, 53 anos. A identificação dos outros envolvidos não foi revelada.
O corpo de James Queiroz está sendo transportado pela funerária da cidade de Açailândia para o Maranhão, onde será velado e sepultado.
O corpo de Saulo Gomes também foi transladado pela funerária São Cristóvão até a cidade de Sinop.
Comentários (0)