Suspeito de ter matado mulher no Nortão morre em confronto com a Força Tática
Com o suspeito, foi apreendido um revólver calibre 38 e 3 munições. Caso segue sob investigação.
Deividi Augusto dos Santos, 39, foi morto em um confronto com a Polícia Militar, durante diligências para prender os autores do homicídio que vitimou Joele Pereira dos Santos, 34, nesta quinta-feira (12), na cidade de Apiacás (1.010 km ao norte de Cuiabá).
Conforme as informações apuradas pelo , equipes da Força Tática faziam rondas pela cidade para capturar os suspeitos do crime, quando receberam denúncias sobre um dos autores.
Eles saíram em diligência até que encontraram o suspeito. Na tentativa de abordagem, ele resistiu aos comandos e tentou sacar uma arma de fogo que estava em sua cintura.
Diante da situação, um dos policiais atirou e atingiu Deividi, que foi encaminhado para o Hospital Municipal da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu em seguida.
PM informou que o suspeito tinha passagens por 7 tipos de crime, entre eles, tráfico, extorsão e latrocínio. Com o suspeito, foi apreendido um revólver calibre 38 e 3 munições. Caso segue sob investigação.
Corpo encontrado
Corpo de Joele Pereira dos Santos, 34, foi encontrado nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (12), após 3 dias desaparecida, em Apiacás (1.010 km ao norte de Cuiabá). Ela tinha perfurações de tiro no pescoço, braço quebrado e sinais de tortura.
Joele saiu de casa por volta das 19h de domingo (8) e não foi mais vista. Família relatou aos policiais que ela estava sendo ameaçada pelo Comando Vermelho, que já tinha decretado a sua morte.
Em diligências, a Polícia Civil saiu em busca da jovem. O corpo foi encontrado na zona rural, cerca de 3 km da cidade. Ela tinha uma perfuração de tiro no pescoço, estava com braço quebrado e sinais de tortura, com ferimentos pelo corpo.
Comentários (0)