Operação da PM prende suspeito com armas, munições e joias furtadas em Tangará
O indivíduo foi localizado enquanto se dirigia a Tangará em uma motocicleta Yamaha vermelha.
A Polícia Militar, por meio da 22ª CIPM de Força Tática, realizou uma operação no distrito de Progresso, em Tangará da Serra, que resultou na apreensão de armas de fogo e munições, além de semijoias furtadas. A ação foi desencadeada após informações fornecidas pela Agência Regional de Inteligência, indicando a presença de um suspeito tentando vender armas de fogo furtadas na região.
O indivíduo foi localizado enquanto se dirigia a Tangará em uma motocicleta Yamaha vermelha.
Ao receber a ordem de parada, ele tentou fugir em alta velocidade, mas foi interceptado pela equipe policial após uma perseguição. Durante a abordagem, o suspeito foi flagrado com semijoias que, posteriormente, foram confirmadas como provenientes de furtos. Além disso, o suspeito revelou o local onde havia escondido outras armas de fogo.
Ao chegar no local indicado, a equipe policial encontrou quatro armas de fogo, entre elas uma carabina calibre 38, um rifle calibre 17 e duas pistolas calibre 9mm, além de uma grande quantidade de munições. O suspeito confessou que todo o material apreendido era fruto de furtos.
O homem foi detido e encaminhado, juntamente com todo o material apreendido, ao CISC local para as providências cabíveis.
Na operação, foram apreendidos os seguintes itens:
01 Carabina cal. .38;
01 Rifle cal. .17;
02 Pistolas cal. 9mm;
22 munições cal. 20;
124 munições cal. 9mm;
45 munições cal. .17;
01 Aparelho celular;
01 motocicleta;
01 saco contendo diversas semijoias;
11 anéis de cor prata;
22 anéis de cor dourada;
01 corrente de cor dourada;
01 bracelete de cor dourada;
02 pingentes.
Comentários (0)