cover
Tocando Agora:

Médico de MT morre após acidente em loja de São Paulo

Nas redes sociais, uma página cacerense lamentou sua partida precoce.

Médico de MT morre após acidente em loja de São Paulo
Médico de MT morre após acidente em loja de São Paulo (Foto: Reprodução)

O médico mato-grossense Diego Costa Jorge da Cunha, 48, morreu nesse domingo (8), após um acidente envolvendo uma chapa de MDF, em uma loja de materiais de construção, no estado de São Paulo. Vítima estava na companhia da esposa e dos filhos gêmeos quando a fatalidade ocorreu.

Segundo informações divulgadas na imprensa, o médico estava com a família na cidade paulistana a procura de mobília para seu apartamento, quando acidentalmente a chapa de MDF caiu sobre ele, que não resistiu aos ferimentos e morreu.

Diego era natural de Cáceres, ele atuava na área intensiva da medicina, ele era casado e tinha dois filhos. Nas redes sociais, uma página cacerense lamentou sua partida precoce. 

"Prestamos sinceras condolências a toda a família e amigos. Que Deus possa confortar os corações de sua mãe Girlane e de toda sua família nesse momento de profunda dor." Aquele que habita no abrigo do Altíssimo e descansa à sombra do Todo-poderoso pode dizer ao Senhor: Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio".

Um amigo também prestou a última homenagem.

"Que Deus receba nosso grande amigo Diego Jorge da Cunha de Cáceres e de consolo para toda sua família, em especial sua mãe, irmã, esposa e filhos, não da nem para acreditar nessa trágica notícia. Amigo tão antigo e tão querido. Quantas boas lembranças dele nas festas, na sua casa linda, no iate e no futebol, na praça, estamos todos de luto por essa tragédia. Siga com Deus no caminho da luz Dieguinho. Estamos todos de luto por você".

O corpo de Diego foi transportado para Cáceres, na manhã desta segunda-feira, 9. O velório ocorrerá a partir das 14 horas na Capela Park dos Ipês, na Avenida Sete de Setembro, 250. O sepultamento está marcado para terça-feira (10), às 10 horas, no Cemitério São João Batista.

Comentários (0)

Fale Conosco