cover
Tocando Agora:

Carro de facção usado para sequestros é apreendido pela polícia no interior

Informada sobre o sequestro da vítima, a Polícia Civil iniciou diligências e conseguiu informações sobre um dos envolvidos no crime.

Carro de facção usado para sequestros é apreendido pela polícia no interior
Carro de facção usado para sequestros é apreendido pela polícia no interior (Foto: Reprodução)

Um veículo celta preto utilizado para sequestrar vítimas de “salves” foi apreendido pela Polícia Civil, na última sexta-feira (30), em Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante e o carro foi localizado em uma região de mata no bairro Jaime Seiti Fujii.

As vítimas eram levadas para o local, onde sofriam ameaças e torturas por membros da organização criminosa. Conforme as investigações, que tiveram início no dia 23 de agosto, quando uma mulher foi sequestrada em uma praça do município, câmeras de segurança registraram o momento que a vítima foi colocada em um veículo de cor escura por um homem.

Horas depois a mulher foi encontrada com várias lesões pelo corpo, precisando ser encaminhada para o Pronto Socorro Municipal. Informada sobre o sequestro da vítima, a Polícia Civil iniciou diligências e conseguiu informações sobre um dos envolvidos no crime.

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante em sua residência, com porções de maconha e cocaína, além de 4 simulacros de pistola, camiseta e o boné utilizados no sequestro da vítima. O jovem foi conduzido à delegacia onde foi autuado em flagrante pelos crimes de sequestro, lesão corporal e tráfico de drogas.

Na sexta-feira, em continuidade às investigações deste e de outros sequestros ocorridos no município, os investigadores foram até o ponto que seria utilizado pelos suspeitos para a prática de “salves” e no local encontraram o veículo Celta, utilizado para sequestrar as vítimas.

O veículo foi apreendido e levado à delegacia, onde foi reconhecido pelas vítimas como o carro utilizado pelos membros da organização criminosa. As investigações seguem em andamento para identificar e prender outros envolvidos no crime.

Comentários (0)

Fale Conosco