cover
Tocando Agora:

Jovem de 19 anos tenta matar a colega após discussão no trabalho

Jovem de 19 anos foi preso, no final da tarde de quinta-feira (29), após tentar matar a colega de trabalho a facadas, em um comércio de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Vítima conseguiu correr e populares acionaram a polícia. De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta das 18h, assim que o suspeito foi flagrado correndo atrás de uma mulher com uma faca em punhos. Quando a equipe chegou, encontrou populares assustados com o caso. Vítima se aproximou e contou que ela trabalha com o suspeito e que, durante a tarde, tiveram uma discussão por questões comerciais. Ele se descontrolou, pegou uma faca e foi para cima dela. Vítima conseguiu correr, pegou a bicicleta e fugiu pedindo abrigo. O suspeito ainda conseguiu alcançá-la e golpeou os pneus da bicicleta, que estão cortados. Em ronda, o suspeito foi encontrado no comércio. Ele não resistiu, confessou o crime e disse que “estava nervoso”. Além disso, entregou a faca utilizada na ação. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade.

Jovem de 19 anos tenta matar a colega após discussão no trabalho
Jovem de 19 anos tenta matar a colega após discussão no trabalho (Foto: Reprodução)

Jovem de 19 anos foi preso, no final da tarde de quinta-feira (29), após tentar matar a colega de trabalho a facadas, em um comércio de Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá). Vítima conseguiu correr e populares acionaram a polícia.

De acordo com as informações, polícia foi acionada por volta das 18h, assim que o suspeito foi flagrado correndo atrás de uma mulher com uma faca em punhos.

Quando a equipe chegou, encontrou populares assustados com o caso. Vítima se aproximou e contou que ela trabalha com o suspeito e que, durante a tarde, tiveram uma discussão por questões comerciais.

Ele se descontrolou, pegou uma faca e foi para cima dela. Vítima conseguiu correr, pegou a bicicleta e fugiu pedindo abrigo. O suspeito ainda conseguiu alcançá-la e golpeou os pneus da bicicleta, que estão cortados.

Em ronda, o suspeito foi encontrado no comércio. Ele não resistiu, confessou o crime e disse que “estava nervoso”. Além disso, entregou a faca utilizada na ação. Ele foi preso e encaminhado para a delegacia da cidade.

Comentários (0)

Fale Conosco