Vítima de atropelamento na Av. Brasil é sepultado em Campo Novo do Parecis
O velório e sepultamento ocorreram nesta ultima quarta feira dia 28.
Jorge Zmora, 44, morreu nessa terça-feira (27), 3 dias após ter sido atropelado em uma faixa de pedestre, em Campo Novo do Parecis (396 km a noroeste de Cuiabá). Câmeras de segurança registraram o momento em que a vítima é atingida pela moto.
O acidente ocorreu no último sábado (24), Jorge começava a atravessar a via com uma mulher, quando o motociclista o atinge.
Com o impacto, vítima foi arremessada a alguns metros e teve traumatismo craniano. Ele foi socorrido em estado grave, encaminhado ao hospital onde ficou internado em 3 dias na Semi Unidade de Terapia Intensiva (UTI), não resistiu e morreu.
Corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia e posteriormente liberado para os procedimentos fúnebres.
O velório e sepultamento ocorreram nesta ultima quarta feira dia 28 de agosto em Campo Novo do Parecis.
A Vítima teve um Traumatismo Intracraniano, precisando passar por um Neurocirurgia, Buco Maxilo e um nefrologista, pois ele já fazia hemodiálise duas vezes na semana em Tangará da Serra.
Em menos de um mês é a segunda vítima de atropelamento na cidade. Nas redes sociais a população pede medidas para que seja evitado esse tipo de acidente, onde pais de famílias estão morrendo e as autoridades agem pouco para coibir o alto índices de acidentes não só em Campo Novo do Parecis, mas também na região.
Comentários (0)