cover
Tocando Agora:

Tangará da Serra: Três homem são presos por espancarem casal de idosos

O crime aconteceu na noite de segunda-feira, 19, quando três indivíduos, armados com facas.

Tangará da Serra: Três homem são presos por espancarem casal de idosos
Tangará da Serra: Três homem são presos por espancarem casal de idosos (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil prendeu três homens suspeitos de espancar e roubar um casal de idosos no Distrito de Progresso, em Tangará da Serra. O crime aconteceu na noite de segunda-feira, 19, quando três indivíduos, armados com facas, invadiram a casa das vítimas, ambos com 68 anos, e agiram de forma extremamente violenta.

Após renderem o casal, os criminosos derrubaram os idosos no chão e desferiram socos e chutes, focando principalmente na região da cabeça. Um dos agressores ainda causou um corte no pescoço de uma das vítimas, exigindo dinheiro e joias.

A brutalidade da ação chamou a atenção de vizinhos, o que forçou os assaltantes a fugirem para uma área de mata próxima, levando consigo uma quantia em dinheiro e um aparelho celular.

Imediatamente após o ataque, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e encaminhou o casal para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde continuam internados devido à gravidade das lesões.

Ambos estão sob observação e deverão passar por novos exames para avaliação de seu estado de saúde.

Assim que informada sobre o crime, a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (DERF) de Tangará da Serra iniciou as investigações ainda na noite do ocorrido. Após uma série de diligências, os policiais conseguiram identificar, localizar e prender os três suspeitos, dois de 23 anos e um de 19 anos, todos moradores do Distrito de Progresso que confessaram o crime. Durante a prisão, os policiais recuperaram o dinheiro roubado e apreenderam as facas utilizadas no ataque.

Os três homens foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil, onde foram autuados em flagrante pelo delegado Edmar Faria Filho pelo crime de roubo. Após os procedimentos, eles foram encaminhados ao Centro de Detenção Provisório local e permanecerão à disposição da Justiça.

Comentários (0)

Fale Conosco