Suspeito de sequestrar e agredir venezuelano a pauladas é preso pela PM
Ele relatou ter sido amordaçado e enforcado pelo investigado. O crime foi cometido em Confresa (1.160 km a nordeste da capital).
Um homem, 33, foi preso suspeito de tentativa de homicídio, sequestro, cárcere privado e associação criminosa, na noite de domingo (18). A vítima é um homem de nacionalidade venezuelana, 30. Ele relatou ter sido amordaçado e enforcado pelo investigado. O crime foi cometido em Confresa (1.160 km a nordeste da capital).
O Hospital Municipal de Confresa acionou a Polícia Militar após ter atendido um homem com diversos ferimentos pelo corpo. Segundo os militares, a vítima relatou que foi abordada por dois suspeitos quando saia de uma festa. O homem, então, foi rendido e levado para uma casa no bairro Vila Nova. Na residência, foi agredido com pauladas e ameaçado de morte.
A vítima ainda destaca que, em um dado momento, tentou fugir por uma das janelas do imóvel, mas foi contido por 3 mulheres e o suspeito. Em seguida, o venezuelano foi amordaçado com uma toalha e enforcado com um fio de eletricidade.
O homem chegou a escutar que os suspeitos receberam ordem para executa-lo enquanto falavam ao telefone.
A vítima, então, conseguiu fugir da casa e pedir ajuda aos vizinhos da residência em que foi sequestrado. Após a denúncia, os policiais foram até a casa em que o homem foi mantido em cárcere privado e localizou apenas um dos integrantes da quadrilha.
Ele foi levado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Comentários (0)